quinta-feira, 27 de maio de 2010

Regiane Brunnquell - "Sandy Capetinha"

Regiane Brunnquell, natural de Florianópolis. Formada em Administração pela Univali, com especialização em Recursos Humanos. Está morando em em São Paulo há um ano e meio, trabalhando como modelo. A trajetória começou no concurso que a elegeu como sendo "A Bela da Praia" (primeiro concurso que venceu, concorrendo com mais de 250 candidatas por todo o Brasil, após ser descoberta na praia de Jurerê Internacional). Inicialmente ela não quis participar, pois trabalhava no ramo de seguros em uma multinacional. Morava em Florianópolis desde então e não se imaginava morando em outra cidade, mas por brincadeira e não levando nada a sério, acabou participando e levando o título.

Vem em seguida a revista TRIP em abril de 2007, em um ensaio sensual. Na seqüência um novo ensaio fotográfico para um site chamado Bella da Semana, onde as fotos permaneceram por duas semanas, ultrapassando o limite que era de apenas uma semana. A aceitação do público foi tão grande que pediram bis e uma nova sessão foi publicada, na semana seguinte, as tais fotos rodaram o mundo através da maravilhosa ferramenta chamada internet, indo parar em um site Português, intulando a Regiane como "O Bumbum mais Bonito do Brasil".

Na seqüência um novo ensaio fotográfico para o programa A Noite é uma Criança na Bandeirantes. E um sucesso maior foi a participação da 5ª Edição do Concurso Sereias, chegando à final.

Tamanha repercusão, aparece o convite para fazer o primeiro ensaio nú pela Revista Sexy em Janeiro de 2008, entre contratação e fotos foi um período de uma semana e as coisas acontecendo de forma muito rápida, sem muito tempo para avaliar. Precisou mudar de cidade e morar em São Paulo, onde mora até hoje. Fez participações em programas da Rede Tv e Rede Globo.

Seu último trabalho recente foi no programa Pânico na TV, com a personagem “Sandy Capetinha”, que surgiu quando ela esteve na rádio Jovem Pan, para a divulgação da Revista Sexy. Nesse mesmo período estava ocorrendo um concurso para novas assistentes de palco para o programa. O concurso levava todas candidatas para uma viagem de navio, onde a Regiane sempre falante e descontraida, logo se destacou. Permitindo com seu carisma que criassem brincadeiras com ela ao vivo... Até que devido a uma suave semelhança com a cantora Sandy, alguém ressaltou que ela era muito parecida, aí a Regiane brincou com o fato de imitar a Sandy cantando, o que fez com que caísse na graça do público, então todos perceberam que a semelhança era facial, já que outros atributos as tornavam diferentes. E ainda falou brincando dizendo que ela não era santinha e sim uma Sandy Capetinha! O nome da personagem pegou e após a estréia no programa, foi inevitável, tamanha popularidade que a Sandy Capetinha atingiria..... Uma das matérias mais inesquecíveis vividas pela Sandy Capetinha, foi o encontro com o Junior (irmão da Sandy) na rádio Jovem Pan.

Hoje Regiane Brunnquell é intérprete da personagem Sandy Capetinha, fazendo eventos por todo o país de uma maneira divertida. E agora pela segunda vez, Capa da Revista Sexy de junho, vindo como Sandy Capetinha.
  
Quer ver mais fotos? Links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário