quarta-feira, 26 de maio de 2010

Juliana Salimeni - Panicat Juju

Essa deusa de corpo escultural , com formas maravilhosas, nasceu em São Paulo, 24 de setembro de 1986. É modelo e assistente de palco do programa Panico na TV desde de outubro de 2008.  

Juliana é uma das apresentadoras do quadro Pânico Delivery, junto com Marcos Chiesa, em 2010 ela junto com Daniel Zukerman participaram do "reality show" "Quem Chega Primeiro?" e participa de outros quadros do programa com as demais Panicats e Sabrina Sato. Em janeiro de 2010 estrelou a capa da revista Playboy pela primeira vez. Além de posar para a revista UM, o site The Girl, Axe Girls, Bella da Semana e para um catálogo de fantasias sexuais da marca Sapeka.

Hoje com 23 anos, a panicat mantém os mesmos hábitos de atividade física, mas confessa que mudou um pouco seu treino para posar para a Playboy: "Não tive muito tempo pra me preparar, foi mais ou menos 1 mês. Fiz um pouco de bicicleta pára dar uma secada", contou.

Apesar de ter um corpo escultural, a loira ainda não está satisfeita e disse que tem vontade de turbinar mais a comissão de frente. "Não tinha nada de peito, coloquei 330ml, mas pretendo aumentar, porque algumas blusas não destacam tanto", disse.

Outro cuidado com o corpo que Juliana tem é a alimentação. "Procuro balancear, não quero nem engordar, nem emagrecer, só manter". Mesmo assim não é tarefa fácil pra ela, que gosta muito de comer lanches, mas precisa sempre controlar a vontade. "Como só uma vez por semana!".


Medidas
Busto: 94 cm
Cintura: 65 cm
Quadril: 102 cm

Quer ver mais fotos? Links abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário